domingo, 3 de fevereiro de 2013

Monotonia de vida!


Todo dia acordo e a mesma sequência de fatos me circundam. Não a como conter esse circulo vicioso em que minha vida está contida, por algum motivo não é tão divertido quanto deveria. Não reclamo. Já tive dias bem piores que esses, e a repetição de ações impede e eu cometa erros, me impede de magoar as outras pessoas, ou de ser magoado pelas falsidades que o mundo oferece.
Ora, até quem eu amava e esperava que tivesse o mínimo de consideração por mim, me deixou! Foi embora! Partiu! Desde então os sentimentos transbordam de Minh’ alma e formam uma mescla de raiva e tristeza.
Quem me dera poder voar para um lugar onde os amores seriam livres e as pessoas não tivessem maus pensamentos sobre tudo, onde as pretensões se resumissem a uma vida de amor eterno e prazeres infinitos. Mas, enquanto essa utopia não se realiza, continuo a viver nessa eterna repetição. Nessa monotonia banal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário