sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Só mais uma crônica antes de dormir!


            Eu quero você mais que tudo nesta vida! Jurei que tentaria te esquecer, jurei que não escreveria mais sobre você, mas Minh’ alma deseja expressar o sentimento de falta que eu sinto ao aspirar o cheiro que tinhas naquele encontro especial.
         O sono tenta me derrubar, mas eu tinha de escrever algo sobre ti antes de me recostar no travesseiro para um merecido descanso! Será? Deitar em uma cama sem sentir o calor dos teus braços ao meu redor é uma tortura excruciante. É algo que corrói Minh’ alma, destrói meus pensamentos.
         Lagrimas... Tudo o que restou. Só o que restou de todas as lembranças felizes que eu tenho de tua pessoa, és um encanto, lembre sempre disso! Uma angustia maior surge em meu peito quando me lembro do teu rosto perfilado pelo pôr-do-sol, das tuas mãos tocando em mim, e dos nossos braços enroscados em um gesto de puro afeto.
         E será que se lembrarás de mim? Provavelmente não! Acharás outra pessoa que ocupe o lugar insignificante antes preenchido por mim, terás novos encontros sobre a luz do luar, eu desprezo esses pensamentos, mas é impossível não tê-los.
         Escrevo muito, esperando apenas que todo esse sentimento que tenho por ti se esgote. Mas enquanto ainda o tenho vou sofrendo, cada vez mais, mais, mais... Eu choro, rogo para que acabe, mas não, só aumenta! E assim eu vivo, chorando...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário