domingo, 3 de fevereiro de 2013

Resenha: "Esperança"


              O que dizer do fim da saga “Jogos Vorazes”? Simplesmente impressionante! Enquanto Katniss luta para salvar as vidas das pessoas, com clemencia e piedade, Collins escreve um romance cruel onde à vida e todos os seus valores são postos em prova.
              Um dos pontos altos do romance de Suzanne Collins é que muitas vezes você não sabe se os fatos que estão acontecendo são reais ou se são simples delírios de Katniss. Então você fica na agonia de pensar: “Morreu ou não morreu”, E isso te prende ao livro.
              Os ganchos usados pela autora no final dos capítulos são muito eficazes, por que confesso que virei noites em claro para não perder cada segundo dessa emocionante história. Muitas vezes você chega a pensar: “Depois desse capitulo não passa!”, mas devido à curiosidade que cerca a história, você não se sente pronto para abandonar a narrativa em um ponto tão crucial.
              A diagramação feita pela Rocco foi muito boa. A capa segue o estilo das outras duas edições anteriores, “Jogos Vorazes” e “Em chamas”, o tordo da capa é em alto relevo, assim como o nome do livro e da autora. Não havia erros de português, apenas algumas falhas na acentuação que já vieram da versão americana.
             Considerando todos os fatos litados anteriormente, minha nota de um a dez é...: DEZ! Se você ainda não começou a ler esta saga deliciosa, leia! Não vai se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário